Novembro

Novembro para mim é um mês do ano como nenhum outro. Não é o mês do meu aniversário, ninguém nasceu ou morreu, não tem nenhum feriado ou evento religioso em particular, mas por algum motivo é sempre especial para mim.

Todo mês de novembro da minha vida foi marcante. É como se meu reveillon fosse neste mês. Minha sorte muda, o ânimo é renovado, coisas profundamente marcantes acontecem e são sempre lembradas nesse período.

Agradeço a Deus pelos meses de novembro, pois sempre me são uma lembrança que tudo sempre pode melhorar ainda mais, apesar do cansaço, desanimo ou correria da vida. Me dão esperança!

Esse ano em especial Deus tem sido fiel e eu tenho muito a comemorar!

Enquanto muitos festejam alguns segundos entre 31 de dezembro e 1o de janeiro, eu comemoro esse mês inteiro!

E haja cidra cereser!

Um comentário:

Anônimo disse...

Let november begin! it's already very good... :*