Le Brants - O rodízio mais completo do RJ

Há alguns anos atrás eu fui a um restaurante bem legal no Flamengo, aqui no Rio de Janeiro. O restaurante era um rodízio de pizzas e de crepes muito bom, com um ótimo atendimento e um preço igual ao dos concorrentes (que só tinham pizza). Gostei tanto do lugar que voltei lá com alguns amigos 2 meses depois mas infelizmente o restaurante estava fechado.

Há poucos meses um amigo da Mary fez aniversário em um rodízio também no Flamengo. Fiquei muito feliz em saber que era o mesmo restaurante, em um endereço diferente mas com a mesma qualidade.

O restaurante é o Le Brants (o site às vezes tem problemas em abrir), que fica na Travessa dos Tamoios, 40 - tel: 21 2558-6145. Ele é bem espaçoso e com um clima bem agradável. Atualmente eu considero ele o rodizio mais completo do RJ, com pizzas, crepes, massas, quiches e sorvetes à disposição do cliente. Os crepes e sorvetes são pedidos para o garçom, enquanto que o restante vai passando de mesa em mesa. O cardápio de pizzas e crepes incluem vários sabores salgados e doces, indo de strogonoff até nutella com morango e sorvete (eu recomedo o quiche de espinafre e o crepe de cajuzinho, duas pedidas obrigatórias). Tem também bebidas por refil ou 2 litros, à parte.

Se não bastasse isso tudo, o atendimento ainda é muito bom (nada de ficar mofando esperando o garçom passar...), o preço é igual ao da concorrência (em fevereiro de 2008 isso tudo saía por 16 ou 18 reais, dependendo do horário) e eles ainda têm um esquema de fidelidade, onde 10 rodízios dão direito a um grátis.



Para não dizer que tudo é perfeito, apenas o delivery do restaurante que ainda tem o preço meio salgado, mas para quem procura um rodízio muito bom para uma festa de aniversário ou para juntar os amigos, aqui é o lugar!

Quem quiser delivery que vá ao Boomerang Mix!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu nome Sergio, trabalho no Le Brants e gostaria de avisar aos leitores que tem curiosidade em saber sobre a loja, que nos acabamos de lancar mais uma novidades no almoco, SALADAS,de 3 feira a domingo das 12h as 16h. Ha e pra nao esquecer o refrigerante 2litros e apenas pra viagem. Um grande abraco.