Boomerang Mix - Lanchonete no RJ

O Boomerang Mix é uma cadeia carioca de lanchonetes que tem lojas no Humaitá e em Laranjeiras (os mapas estão aqui embaixo!). Eu já conhecia a loja do Humaitá a alguns anos e frequentava sempre que eu podia. Agora eles abriram a loja em Laranjeiras e ficou melhor ainda pois é aqui perto de casa!

LOJA HUMAITÁ

Exibir mapa ampliado

LOJA LARANJEIRAS

Exibir mapa ampliado

Dizem que o Boomerang Mix é mais do que um fast food, menos do que um restaurante, mas com um cardápio tão extenso que permite agradar gregos e troianos e é verdade!

O cardápio deles é muito bom, o atendimento também e eles têm um site e atendem a delivery aqui por perto (só R$ 2,50 a mais).

Eu pessoalmente recomendo os crepes e sanduíches, além dos sucos que são muito bons! Nas últimas visitas nós pedimos crepe doce de chocolate com sorvete e crocante (o da foto com a bola de sorvete!), crepe de mussarela de búfala com tomate e manjericão (delicioso!) e o tal hambúrguer de picanha (a monstruosa foto abaixo! é um prato para duas pessoas e sobra!!). De bebida tem desde sucos "comuns" até alguns exóticos, como figo com água de coco ou pêra com tâmara.

Vale a pena conferir e não é muito caro para a qualidade e diversidade da comida. Duas pessoas comendo um crepe salgado e um crepe doce, ainda com bebida, fica em torno de 30 reais.

Eu recomendo!

Nenhum comentário: