Canal Fox: um ano de desrespeito


Hoje vi no BlogNaTV que o pessoal da Sociedade dos Blogs de Séries, mais especificamente o TeleSéries, está começando uma campanha anunciando o aniversário de um ano da decisão arbitrária da FOX, que há exatamente um ano atrás passou a exibir todas as suas séries do horário nobre dubladas, sem aviso nenhum. O canal ainda ignora solenemente a imprensa e os telespectadores quando questionada sobre o porquê de ter feito isso. Agora, série legendada só com o serviço de algumas TV por assinatura (o que não é meu caso).

Infelizmente a Sony e a Warner também não têm ficado para trás no que diz respeito a motivos para desagradar os usuários. A Warner parece falida, importando a maioria das séries que não fazem sucesso nos EUA, problemas sérios nas legendas e às vezes misturando o conteúdo em espanhol na programação em português! Já a Sony tem importado séries cada vez mais falidas fora do "prime time" e as legendas também estão cada vez mais a desejar.

É a hora de quem paga ser ouvido. Que tal começar espalhando essa campanha em sites, comunidades e entre os amigos? Se alguém tiver idéias boas sobre como reclamar ou divulgar, compartilhe conosco!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que é pior? Esse monte de posts, e a Fox não deu um pio sobre o assunto... Quando é para divulgar alguma coisa, são rapidinhos!

Abraço

Lvcivs disse...

E viva o torrent!

Todas as séries de graça... legenda decente feita por pessoas que falam português todo dia, de graça e por amor à causa.