De que vale eternizar um momento não vivido?

A umas semanas atrás meu micro deu um surto e perdi uma parte do meu disco rígido onde estava todo meu trabalho, fotos, músicas, vídeos e documentos. Graças a Deus que umas coisas eu tinha no gmail, outras em DVD ou pendrive, mas ainda assim perdi muita coisa, especialmente fotos.

Isso me fez pensar muito sobre o porquê de batermos fotos.

Eu amo bater fotos. Em duas viagens ao canadá bati mais de 3000 fotos e fiz algumas dezenas de horas de vídeos! Eu amo tudo isso, mas às vezes me questiono se vale a pena se estressar tanto para uma boa foto e perder de viver o momento.

Até porque a vida é feita para se viver e lembranças às vezes se perdem, estragam, são esquecidas (falta de vitamina E!) ou até apagadas em acidentes em discos rígidos!

Mas ninguém pode apagar um momento bem vivido, pois são de momentos bem vividos que nós somos quem somos. Tenho várias fotos e vídeos marcados em mim, que nada e nem o tempo podem apagar!

Nenhum comentário: